sábado, 7 de março de 2009

O meu vizinho do primeiro andar é um grande badalhoco!


O meu vizinho do primeiro andar, é, digamos que um bocadinho idoso. Ouve mal, vê mal, anda mal, é rezingão. O normal para um velho.
Mas o que vocês não sabem é que o meu vizinho do primeiro andar é um grande badalhoco. Ah pois é!!
Tendo em consideração as idades dos habitantes do primeiro e segundo andar, seria de esperar que todo a qualquer actividade sexual fosse registada apenas no terceiro andar. Porém enganamo-nos. E porquê? Porque o meu vizinho do primeiro andar é um grande badalhoco.
Estão a ver a t-shirt pendurada na porta?? É o truque que ele usa para avisar a esposa que não pode entrar em casa enquanto ele está com a amante. O meu vizinho do primeiro andar é um grande badalhoco.

E os gemidos??UI!

6 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Tadinha da menina Naninha... Obrigada a partilhar o mesmo edifício com um velho porcalhão assim tão porco!

Eu já lhe disse para se mudar aqui para a zona do campas, é mais sossegado e os vizinhos nunca se queixam! Limpinho limpinho, mas a menina não me dá ouvidos, que se há-de fazer... Olhe aguente-se com as PDIs e pronto. xD

Beijinhos graveyardicos

Nana disse...

Oh sr Campas mas eu já lhe expliquei que não me dou muito bem com os fogos-fátuos. Se aparecem a meio da noite, interrompem o meu sono e depois acordo mal disposta.

E como é se a Naninha acorda mal disposta???Como é, como???Depois ninguem me atura!!Ah pois é!

E o cheiro...parecendo que não incomoda um bocadinho.

Antes os gemidos do sr velhadas do primeiro andar a pinocar com a amante, que o cheiro a carne em decomposição!!!

Beijinho
Beijinho

Demian disse...

Fogos queim???

Ai zazuze, que ela hoje tá possuída sem possuir...

Isso queima??? Chamem o 112 que eu ardo praqui todo, ai maudeus...

Olhe lá, não me quer chamar aí a sua personagem anónima favorita, para ver se ela me explica o que significa esse palavrão tão feio???

É que eu sem brasileiradas não vou lá, sabe... Preciso de um(a) tradutor(a)! xD

Beijos incendiadamente fátuos n'ocê, cara! xD

Nana disse...

É capaz que queime um bocadinho, é capaz sim senhor!!E depois deita muita luz, faz arder os olhos e é chato. É que uma pessoa depois tem que coçar...incomoda um bocadinho pah!

Oh sr Campas não seja mariquinhas, cá agora o 112. Cá agora!!Se começar a arder deita-se no chão e rebola. Que a terra apaga tudinho, não há cá chamas nem labaredas pa ninguém!!

Pois o(a) anónimo(a) é que é mais dificil...o sr Campas assustou a personagem e agora pimba lá se foi o meu corrector ortográfico. Não acho bem, não acho não!!Sabe o quanto é dificil arranjar um bom corrector ortografico nos dias de hoje??Sabe, sabe???Não deve saber não. Se não, não tinha mandado o(a) meu embora...

Beijinhos ortograficos

Demian disse...

Hoje em dia a própria ortografia está pela hora da morte, graças ao acordado e entretanto adormecido desacordo ortográfico... Concordas? xD

Quanto ao corrector que eu enxotei, não te preocupes pah! Envias um e-mail ao Gabriel, o Pensador, que ele logo te esclarece todas as dúvidas sobre português correcto que possas eventualmente ter... xD

2 3 4 5meia7 e 8 Beijinhos! xD

Nana disse...

Tão não concordo!!Se antes já não sabia escrever como deve ser a maioria das palavras agora então...Upa upa vai ser puxadote!

Eh pah Gabriel, o Pensador é melhor não, a esta hora está ele a fumar o cachimbo da paz e a sentir a maresia!!!

Maresia sente a mare-sia, maresia uhuhuhuhuh

Beijinho