segunda-feira, 9 de março de 2009

Quando me mandam postar eu posto...

...que eu cá sou bem mandada!
O pior é que nunca digo nada com jetinho nenhum!!Por isso a ver se sai alguma coisa bonita desta vez...

Não te percebo, sinceramente não consigo perceber. Por mais que tente é impossivel!Para quê tanta mensagem??Para quê as conversas no messenger?Se não nos levam a lado nenhum...Sabes o que é que eu mais odeio?Ficar à espera de uma mensagem tua, que acaba sempre por chegar. Impressionante a forma como entraste sem pedir licença, e eu deixei. Parva!
Sempre fui uma grande parva. E agora não te entendo, és tão...nem sei, coninhas pah!
Andas a ver o mundo passar-te ao lado e eu a deixar, só porque não quero, só porque não premito a mim própria voltar a cair!
E vais passar, e eu vou acabar por ir embora, 15 minutos já não chegam!Nem mesmo a meia hora de mensagens que acabamos por trocar.
Ai não tenho remédio. Quando achava que estava curada destas coisas aparece-me este tanso!Fo**-**
Oh amiguinho vai lá pa tua terrinha que isto assim não dá!

Eu bem disse que não ia postar nada de jeito!Só digo cocó!!!!

6 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

assim corrigidinho e bonitinho gosto imenso:-) de resto muito bom e muito giro o objecto de análise do post.

Não me levas a mal fofa eu sei que sou chata.

;-)

Bruno Fehr disse...

Ahahaha, a Naninha foi vitima de um engante msénico?

Nana disse...

Não senhor!!!Aqui a naninha não se deixa ir em engates desses.
Antes das mensagens e das conversas no msn (às quais me estou a referir neste post) já ele me tinha engatado á bruta, mesmo sem saber que o rapaz coitado é/era um bocado tapadinho!!!

Demian disse...

Ainda bem que a menina não vai nessa onda de engates m-s-énicos.
Geralmente eles dão mau resultado... Mas não há regra sem excepção, claro.

Beijos

Simone G disse...

tão fofinha, tão fofinha, tão fofinha que ela é :-)

Simone G disse...

bolas..bolinhas..estás em cima da net =P