domingo, 8 de março de 2009

Vá-se lá entender os homens...

(por sms)

Esticadinho - Então hoje apanhas-te o comboio certo?
Naninha - Ahn? Essa pergunta é mesmo para mim?
Esticadinho - Sim oh trol não foste para Portalegre?
Naninha - Não, não. Só amanhã. E eu não costumo ir de comboio, é de expresso pah =P além disso eu apanho sempre o expresso certo desde que me interesse.
Esticadinho - Lol. O expresso não é comboio?
Naninha - Nup, é autocarro mas mais confortável!
Esticadinho - Hum. Não sabia.
Naninha - As coisas que eu te ensino...
Esticadinho - Ahahahahahah. Tás com uma piada.
Naninha - É verdade. Comigo estás sempre a aprender!
Esticadinho - Deve ser deve.

3 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Demian disse...

Vá-se lá entender é a menina Naninha, que se pira com "até já" e nunca mais aparece, não responde a sms nem coisas que a valham!
Ai balhamadeuze, balhamadeuze, que o campas assim não vai lá... Ai não vai, não!

Beijos fugidios

Nana disse...

Ai sr Campas calminha com isso!!!Tão não tenho culpa que as pessoas dos corrreios sejam atrasos de vida!!!

Beijinho

Simone G disse...

Vamos lá a postar à bruta, com há com H e tudo...senão não sei o que te faço:P