sexta-feira, 27 de março de 2009

Só para não terem na mania...

...que têm um twitter e a Naninha não, agora também tenho um!!Ai tenho tenho!!(http://twitter.com/Naninhas)
Não percebo um cu daquilo mas azar do caraças!Além disso uma cabra qualquer já estava a usar o username Naninha e eu tive que por Naninhas. Acho mal!!Mas como por aqui os coleguinhas de casa me chamam assim não há grande problema.

Não contem a ninguém mas ainda não percebi muito bem como é que se segue pessoas e como é que outras pessoas me podem seguir a mim, mas vou descobrir brevemente oh se vou, que eu cá sou uma gaja muito inteligente!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

sim já deve haver uma naninha praí brasileira aposto lool tiveste sorte em não haver já uma naninhas também lol... Como é que se segue ? Vais ver o twitter das outras pessoas e clicas FOLLOW lol...
"Não contem a ninguém" mas escreveste no teu blog :P isso é amazing :P

Nana disse...

Por acaso ainda não fui ver que é a Naninha do twitter, mas hei-de ir e hei-de fazer uma pressão psicologica tal que ela vai ser obrigada a mudar o nome para Ezequiel só para eu poder fica Naninha =)
Ahhhhhh e eu já sei seguir pessoas no twitter já, já que eu não sou assim tão burra quanto me faço parecer!!Mas muito obrigada na mesma!

Escrevi no meu blog??Isso é por andar a escrever pouco ou por querer ter um blog tipo não blog?

João Jerónimo disse...

Fogo isso é pressão psicológica da grande xD... Se conseguires fazer ela mudar para felisberta é que era...
Escreveste no teu blog uma coisa que supostamente ninguém deve contar a ninguém lol... simples :P

Nana disse...

Tão pronto eu vou fazer pressão psicologica na sentide de a menina alterar o seu pseudonimo para felisberta!!

Ahhhhhh não tinha percebido...deixa lá as vezes sou um caditu po loira!!!