domingo, 29 de março de 2009

Como ontem a Naninha não vendeu nadinha...


...foi afogar as magoas em revistas!!Ironico não vendi nenhum revista e depois fui comprar uma data delas para ler no expresso!
E como tava com curiosidade de ver a primeira Playboy portuguesa lá comprei um exemplar também! Sim senhor uma revista muita gira e tal, mas 10 paginas de entrevista com o Costinha???Por amor de deus...10 páginas???Uma ou duas não chegava?Ah e depois há a crónica da Ana Anes (mauuuuuuuu nas horas) a menina anda a ler muito a crónica da Sissi na FHM, e depois tenta imitar, ficou muito aquém da original!!Mas isto é só a minha opinião, vale o que vale...
As partes engraçadas são mesmo os cartoons, a crónica do Markl e as respostas às dúvidas dos leitores!!!
Não conheco a revista de outros países por isso não posso comparar. Mas a revista portuguesa até que correspondeu às expectativas, se bem que...continuo a preferir a FHM!

E já me ia esquecendo de falar da Happy!!!Ai que eu gosto da Happy, gosto sim senhor!!!Tem umas partes giras e tal...como descrições promenorizadas do que se pode fazer no Red Light District em Amesterdão (pareceu-me um bocadinho interessante, oh se pareceu...). E depois tem roupa aos montes e lojas onde se pode encontrar roupa gira em Lisboa e eu gosto da Happy e agora que a descobri já não quero outra coisa!!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

eu inicio-me nisso depois de me dares uma breve explicação. Ainda não percebi bem a essência do twitter. Burra eu, sou um bocadinho sou. Almoço quando tu quiseres. Queres terça, será terça. Quanto ao post bem que estive para comprar a Happy, qq dia. Playboy não me diz nada. Tutoriais de Photoshop há na net aos milhões.

Até terça. Beijufa

Simone G disse...

Podes-me levar a tua happy para eu conhecer essas bolinhas. Tu levas, eu leio e depois se gostar compro. Fazemos assim baby twitty:P

MC disse...

É a 1ª opinião favorável da playboy... Realmente, há mesmo sempre uma 1ª vez para tudo!

Nana disse...

Eu gosto da playboy, tem umas partes engraçadas, ai tem tem!!

Não a revista inteira, mas tem partes extremamente giras... ;)