quinta-feira, 16 de abril de 2009

As coisas a que eu me presto!!

Então não é que a menina Naninha hoje fez uma incursão numa prestigiada agência de viagens, para escolher uma viagem toda muito romântica para si e para o seu mais que tudo...
Ah pois é, é mesmo verdade.
Lá foi a Naninha toda muito contente perguntar á senhora da agência quais eram as viagens mais na moda, e as mais bonitas!!A senhora coitada ficou toda convencida que eu realmente queria comprar uma viagem a uma ilha exótica qualquer e até me deu uma revistinha e um cartanito pessoal!!Sim, sim porque aqui a Naninha é convincenteeeeeee...
O pior mesmo, foi quando disse á senhora que queria viajar com o meu namorado para um destino super romêntico!!Só as palavras namorado e romântico me deram arrepios, quero nem pensar.
Isto tudo porquê?Porque tenho um (vários) artigos para escrever para a VougeNoivas e ideias nenhumas. E por falar nisso, devia estar a escrever mesmo agora, ah pois devia!O artigo desta semana já vai a meio, vamos lá ver o que sai!Até está a ficar engraçadinho sim senhor!

7 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

artigo para a vougue noivas??? ohh meudeuzinho:P favor mostrar à mal depois. Gostei

João Jerónimo disse...

Tu escreves para a Vogue Noivas xD ? Desculpa lá não tenho tido mto tempo para acompanhar o teu blog então agora tou a ler tudo de empreitada para descobrir afinal de contas ukeh que andas a fazer porque pelos vistos já arranjaste mais empregos do que podias já perdeste um pelo que vi xD... Ukeh que tens no currículo pra poderes perder um emprego e ganhar dois xD ?

Nana disse...

Pois sr João Jeronimo, dois empregos, na verdade foram três. Mas como eu não tenho tempo para tudo optei pelo que me pagava melhor!!

E não tenho nada de especial no curriculo, são call centers por isso até o maior estafermo á face da terra entrava!!

Em relação á vougue noivas, é apenas uma colaboração, todas as semanas envio um artigo, se eles gostarem publicam, se não gostarem, não publicam!!

João Jerónimo disse...

WooW 3 empregos lol e em quantos dias ? Há gente que fica tanto tempo à procura de um emprego...
Wow altamente és freelancer da Voque Noivas xD... Também quero lol.... mas não das noivas lol... mesmo mesmo queria é escrever alguma coisa que servisse algum dia pra meter numa revista xD... mesmo que ninguém metesse lool... ficava com aquela sensação de que afinal a professora do 4º ano dizia injustamente que eu sou um aborto nas composições lol

Nana disse...

É verdade 3 empregos e só fiquei com um deles...Em relação ás pessoas que ficam montes de tempo sem trabalho é por dois factores:

1 - Não querem trabalhar fora da area delas, e não é qualquer emprego que lhes serve. Ou seja, coisas como trabalhar num call center, ou numa caixa de supermercado nunca lhes passaria pela cabeça;

2 - Pode ser também devido ao desenvolvimento da região em que habitam e ás condições que as câmaras municipais dão ás empresas para se estabelecerem lá. Más condições, poucas empresas, poucos empregos.


Quer dizer, não é bem freelancer, porque os freelancer's são pagos para fazer o que fazem e os artigos deles são publicados...

João Jerónimo disse...

Não lol os freelancers só são pagos quando os artigos são publicados e nem sempre são publicados lol... É quase o mesmo que tu lol... aliás é exactamente isso lol tu és freelancer prá Vogue xD

Nana disse...

Não sou freelancer da Vouge, porque mesmo que o meu artigo seja publicado eu não vou receber nenhum.

Eu escrevo para eles, mas além de não escrever nada de jeitinho, não me parece que quando eles decidirem quem vai trabalhar com eles, quando a revista for publicada, eu seja uma das comtempladas!!

Além disso é uma coisa que eu faço por gosto e não para ser selecionada para trabalhar com eles.