terça-feira, 14 de abril de 2009

E para quem não tinha emprego...

...hoje já tenho um emprego, duas entrevistas para amanhã e um pedido de explicações de Português e Hitória!!
Como é que eu me vou desenrascar com as explicações????Só me meto em alhadas!

13 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

uaauuu isso é que foi um dia de sorte. Naninha não tem problema, motivos maiores se levantam..qualquer dia jantamos..e podemos almoçar esparguetezinha à bolonhesa ..mtas vezes :P

Simone G disse...

n aprecio imenso..prefiro chinês né:P...mas porque??

Simone G disse...

bahh comentei no meu proprio blog, que tonhice:P..

hummm....bemm..e here and now, 29 de Maio, Pav Atlantico diz-te alguma coisa??


olha nós lá a curtir:P
musica boa, meninos giros aos montes...queres, queres??

Simone G disse...

pois é ..esse evento...sim sr. e os precinhos dos bilhetinhos tb gostaria eu de saber.

Esse espectáculo é que era de valor ...

mas...

e os bilhetinhos dos black eyed peas é qto?

Simone G disse...

cá vai o precinho...balcao 2 (os que nao veem nda) €41, a rampa (para cair e bater com o nariz no chao) €41, plateia de pé ( parar dançar até cair €51 e o balção 1 (os lugares para as pessoas que têm falta de vista lol)€61

baratinhos todos portanto:P

Simone G disse...

ai é ??? bem que fashion...nós no optimus alive...opahh tb me soa bem...mas deve ser black eyed peas mais outros...

vou começar já a pensar no assuntinho..
massss deixa la ver se eu n vou parar à recruta...ou tu ..que organizes a tua vidinha.

olha ..uma perguntinha...estou a pensar mudar-me para lx dentro de 3 ou 4 mesitos..n queres uma companheira de casa? :P

Simone G disse...

dia 11 de Julho dave matthews band e BYP...50 herois...vamos, vamos?? o dave é lindo :P vais ama-lo:P

Simone G disse...

pois olha que o optimus alive me está a parecer muito bem. Pode ser que até lá esvaziem.senão..mudas-te cmg, que tali???

estou a brincar...quer dizer...a querer saber:P

Simone G disse...

o dave é lindoooooooooooooooooooo:-) parece sim sr. dps mais para a frente falamos melhor nisso:P

Simone G disse...

bem posso começar já a economizar para ir ver o dave. cá poupar os 10 euros do jantar de amanhã :P

Simone G disse...

e eu que já estava a sonhar com um sushizinho:P..nao fosse teres arranjado um trabalhinho:)..estava capaz de te matari:P..bahh estou a exagerar claro:).. e a menina vai trabalhar das 18 às qtas. é que é mesmo a essa hora que eu saio:P

Simone G disse...

tudo para o mesmo? ahh bandida eu a julgar que tu já começavas amanha:P

Simone G disse...

percebi sim sr. agora percebi..entao boa sortezinha...diverte-te e que tenhas mtos coleguinhas giros:P amanha fazes o balanço da experiencia