quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ele há pessoas que me odeiammmmm...

Ontem fui submetida à mais vil das torturas...fui obrigada a assistir a um concerto de uns tipo que eu não sei nem quero saber como se chamavam e que tipo medoooooooo!!!
Diz que foi no Music Box. E como se já não fosse suficiente o concerto ter sido uma bosta, os meus pés ainda estão todos fucked up's porque houve alguém que me mandou ir de saltos!

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

João Jerónimo disse...

Fogo parece mesmo ter sido uma tortura xD... Olha ontem eu fui submetido a outra lol fizeram-me ir ao Kapital e sair de lá às 6 da manhã lol que coisa mais manhosa o DJ não sabia meter música ou tava bêbado lol... apanhei uma seca enorme lol nunca tinha exprimentado tal coisa... uma seca numa discoteca lol...

Nana disse...

Foi muito mau, foi sim senhor!A primeira banda então uiiiii, até tremo só de pensar.
Eu já quase fui á kapital, mas quando lá cheguei eram 5:30, então já não valia a pena pagar para tar lá meia hora.
De qualquer maneira, tenho para mim que o dj bebado era bem melhor que a banda que eu fui ver!!