quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nails4'us

Aquelas estupidas da Nails4'us ou lá com se chama aquela porcaria, devem pensar que por não ter unhas de gel sou menos que as outras, devem, devem!!Vai uma pessoa para arranjar as unhas: "Ah só trabalhamos com unhas de gel...". Já uma pessoa não pode ter unhas normais que é logo descriminada.
A mim nunca ninguem me tinha dito, que à Nails4'us, só podiam ir pessoas com unhas de gel. Devia ser proibido descriminar assim as pessoas, só porque não têm uma camada colosal de gel em cima das unhas, porque têm unhas suficientemente bonitas para não precisar dessa mariquice.
Que culpa tenho eu de ter unhas giras??Ahn, ahn???As gajas da Nails4'us é que têm inveja de não ter unhas como as minhas e depois é isto.
Devia haver uma lei contra este tipo de descriminação, e é isso que o governo não vê. Pessoas que são tratadas como escória só por não ter unhas de gel!!
Pois que eu hei-de descobrir onde se fazem unhas de gel melhores, mais baratas e bonitas que na Nails4'us e vou espalhar aos quatro ventos só para a Nails4'us ir á falência, mais as tipas que trabalham na Nails4'us, porque a Nails4'us é uma estupida!

1 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

concordo sim sr. completamente apoiado. As unhas de gel são foleiras..vai por mim e não te metas nisso.