sábado, 4 de abril de 2009

O Flash da Night!

Prémio para Melhor Trabalho de Representação no Curt'ARTE 2009

6 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Patti* disse...

Ficou bueeee giro*

Parabéns meninos... =)

Nana disse...

Obrigado!!! =)

Mas tu é que devias ter ido fazer o meu papel!!! Se tivesses ido, o filme tinha ficado muito mais giro...é que eu não tenho mesmo jeitinho para estas coisas da representação!

Simone G disse...

"Acho muito bem, sim senhor" ..não nega que foste tu a responder desta vez..o Acho muito bem, sim senhor é o teu cliché mor:P

Simone G disse...

podias ter posto...sabes que sou eu a analisar. por isso estás à vontade, eu sei que és uma menina bem comportada:P

Simone G disse...

aii melheri o que esta gente faz praparecere.:P

Simone G disse...

tiagooooooooo..tiagoooo....tá muito bem, sim sr. :)