quarta-feira, 8 de abril de 2009

Somos um país de burros e gostamos...

Desde que ouço uma mãe dizer, que o filho de 6 anos odeia a escola, o filho de 13 anos só gosta de futebol e jogos de computador e como tal não vale a pena comprar um revista infantil para eles lerem, nem fazer nada para os incentivar a ler, já acredito em tudo.
O mais engraçado foi quando a senhora referiu com todas as letras, que ainda bem que eles não liam, nem gostavam de ler porque assim não tinha que gastar dinheiro em livros e revistas, ou seja era um dois em um.
Não sei muito bem o que é que a senhora quis dizer com dois em um, mas deve ter sido qualquer coisa como: "Sou uma burra, totalmente inculta, e gosto!Além disso quero que os meus filhos sejam uns completos ignorantes tal como eu."
E isto só tende a piorar, agora com a porcaria dos Magalhães, os putos não vão aprender a escrever á mão, e além disso só vão saber escrever com o corrector ortográfico do word.
Anda uma mãe a criar um filho para ser burro que nem uma porta!!!Haja paciência!

7 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Bruno Fehr disse...

Era uma vez uns pais burros que educaram uns filhos burros, esses filhos burros tiveram mais filhos que educaram para serem burros, esses por sua vez tiveram ainda mais filhos que ficaram burros... e assim chegamos aos dias de hoje, onde os burros habitam em 90% do planeta.

Simone G disse...

apoiadíssimo. Andas a vender pérolas a porcos pah.

Nana disse...

Oh pah, já viram...isto é tão revoltante.Se vocês soubessem a quantidade de pessoas que me diz que não gosta de ler, e a quantidade de mães que não faz nada para que os filhos comecem a ler mais em vez de passar os dias na playstation ou a jogar no computador...
Eu tinha que partilhar isto, porque é tão horrivel, não pelas pessoas não me comprarem nada, mas por serem completamente burras e gostarem.
Se algum dia, por milagre, decidir ter um filho, não quero ter um filho completamente burro!!Não quero não...

João Jerónimo disse...

O primeiro parágrafo foi exactamente igualzinho a um sketch dos Contemporâneos LOL...
A realidade é triste não é ? Tenho dito essas coisas já há uns tempos, há incrivelmente pessoas que não aceitam isso lol...

Nana disse...

Olha ando a plagiar os Contemporaneos sem saber, é que eu é mais Gato Fedorento.
E isto é mesmo veridico hove uma mãe a dizer-me isto ao telefone e eu fiquei completamente chocada.
É tão horrivel saber que andamos a criar um bando de criaturinhas completamente burras que eu nem quero pensar muito nisso...

MC disse...

Mas os pais hoje educam os filhos?
Isso é novidade...

Nana disse...

É pah é tão revoltante ouvir coisas destas de uma mãe. Nem sequer era pela venda era mesmo pelo que ela dizia!!Fogo, que burra!