sexta-feira, 29 de maio de 2009

Com tanta confusão por causa da multa até me esqueci de vos mostrar isto!!



Como foi possivel viver 21 anos sem saber quem é Mariana Aydar!!Acho que foi o melhor concerto de sempre.
A gaja tem uma voz brutal, e a acustica da sala também ajudou muito.
Tou sempre a dizer que quero viver sozinha mas isto de viver com o M. até que é porreiro, ele mostra-me coisa giras tipo a Mariana Aydar, o How I Met You're Mother, o Bairro Alto...
Agora fiquei foi curiosa para ver Mayra Andrade, que só assim por acaso até vem a Portalegre no dia 6 de Junho, mas tendo em consideração que é num sabado e nos sabados eu vou para Lisboa está tudo lixado.
Masssssss no dia 7 de Junho a Mayra Andrade atua em Lisboa, mas está tudo lixado na mesma...a multa deixou-me mesmo nas lonas...Resumindo não há Mayra Andrade para ninguem!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

João Jerónimo disse...

Não me digas que não conhecias o How I met your Mother xD

Nana disse...

Até outubro do ano passado não!!
Eu sei é uma falha enorme mas o que é que se ha-de fazer...

Simone G disse...

"melher" serve este comentário para informar que no próximo fds vou estar em Lisboa. O que me mostras?? Sushizinho??? sim, sim, sim!!! eu mostro-te a minha barriquinha nova, que ao dia de hoje ainda mal conheço.

João Jerónimo disse...

Meeeeeeeeeeeeesmo falha enorme xD