quarta-feira, 27 de maio de 2009


Sim é o popo da Naninha, e sim fui mesmo multada!! 60 euros para o lixo!!! Só me apetece é chorar!!
Uma semana inteira o carro parado no mesmo sitio, quase no dia de me ir embora é que se lembram de me multar.
Merda para os policias todos e para o cabrão do gajo que os chamou para ir multar os carros que ali estavam estacionados.
É pena que o sr, estacione o carrinho dele na garagem porque se eu o apanhasse estacionado cá fora, também chamava a policia a ver se ele achava bonito.
Deve achar que todos se podem dar ao luxo de pagar 60 euros por dá cá aquela palha!!
Tou mesmo passada!

8 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

ohh mulher não seja por isso...andei na mudança pahhh...queres ir beber café hoje?? vamosss...d.vanessa não tá podendo..mas vamos nós..queres conhecer a minha nova barraca?? vamos...às 18h já sabes onde deves aparecer..vá veri

Simone G disse...

em portalegre?? assim não tem gracinha pah!! vi que foste multadinha simmm...ng merece..dps tens que ir visitar a minha barraquita:)

João Jerónimo disse...

E é por estas e por outras que eu opto por transportes públicos xD

Nana disse...

Não, não, mas eu ando todos os dias de transportes publicos. Só trouxe o carro para vir de portalegre para lisboa.
E em um ano que cá estou é a segunda vez que o trago, e logo na segunda vez que o trago sou multada...Ninguem merece!

Bruno Fehr disse...

Naninha, na foto vê-se a chave do aparelho, abre aquilo e vai embora :)

João Jerónimo disse...

então afinal é mesmo muito muito azar :P

Nana disse...

Sr Bruno diz:
"Naninha, na foto vê-se a chave do aparelho, abre aquilo e vai embora :)"

Era bom era, mas na altura em que a chave estava no aparelho ja a Naninha tinha pago a multa!!Ah pois é!

Nana disse...

Menino João Jerónimo diz:
"então afinal é mesmo muito muito azar :P"

Não foi azar, foi maldade do estupido do homenzinho que chamou a bofia...