domingo, 10 de maio de 2009

Com um sapatinho tão giro...

...e novinho em folha para calçar amanhã, no meu primeiro dia nos seguros e a chuva não pára de cair!!
Assim vou ter que me chatear, vou ter vou...
É que quer dizer, até fui pintar a unha do pé para ficar mais fofinho!! (e sim está bem escrito, é mesmo unha, pois claro!!Só se vé o dedinho grande, e como o verniz está caro nada de pintar os outros dedinhos, não, não!!)

5 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

aiii mulher esses segredos não se contam pahh. E o sapatinho é giro sim sr. Boa sorte menina Naninha.

Simone G disse...

ai mulher conta-me lá melhor isso...não gostaste imensamente mto?

Simone G disse...

bandida vou-te já aqui fazer uma proposta. Já sabes da minha intenção de me mudar , não é? Pois é ...então...parece que vai ser no mesmo de Junho, queres vir ver casas cmg?:P

Simone G disse...

agora é que dizes mulher??? agora já vou mudar a barraca para um quarto em entrecampos..mudo-me em junho. Mto arrumadinho...com senhoria sp a vigiar as porcarias. Mas sabes não deixam entrar meninos...por isso...a gente não vai desistir..e em Julho ou Agosto..arranjamos uns quartitos pa gente , que a gente gosta e tudo..

Simone G disse...

vai mazé dormir, julgas que eu tenho o quê??? Carrinho de linhas, é?:P só pode. Dorme bem Naninha**