domingo, 17 de maio de 2009

Fim-de-semana de sonho...

...sexta-feira(sim porque o meu fim de semana começa à sexta e acaba ao sabado) foi limpar todo o santo dia. Limpar a porcaria dos outros!!Ah pois é, porque a minha casa estava imunda, e como cá em casa ninguém faz nada a não ser eu, e como de vez em quando me aborreço de viver na imundice (não sei se esta palavra existe mas os meus colegas de casa deram-lhe um significado) deixo-me de greves e faço limpeza á casa toda! Sim porque eu faço greve de limpeza para ver se eles percebem que não posso ser só eu a limpar mas eles são um bocado burros e então não vai lá...portanto mais uma vez lá andou a Naninha a fazer de escrava!
Ainda na sexta-feira, lá fui eu ao técnico ver o sr David Fonseca, uma curte sim senhor!Muito além das expectativas...e meninos giros...uiiiii!!Um bocado putos, mas vá.
Sabado não sei porque ás oito estava a pé e não consegui dormir mais. Depois houve almoçinho cá em casa com a sra dona Xah e respectivo namorado, seguido de uma ida ao colombo e finalmente cama, que o corpinho doia, mas se doia...um dia inteiro de limpezas não mata mas moi. Eramos para ter ido ver os Expensive Soul ao técnico, já tinhamos bilhetinhos e tudo, mas o cansaço era muito!!Tão fomos todos recambiadinhos para casa mimir!
Domingo, para mim já não é fim-de-semana, mas sem dúvida que é um excelente dia para trabalhar, calminho, calminho!!!
Portanto a modos que tou aqui tou na cama que isto de me deitar tarde não é para mim!!Amanhã as 7 da matina já estou acordadinha e no banho, e além disso não me posso esquecer que é dia de ir ao castelo de S. Jorge ver as Serenatas!!

E do alto destas quase 22 horas a minha casa ainda continua extremamente limpinha e arrumada, porque, e felizmente, ainda não chegou ninguém para sujar e desarrumar!!
Eu devia morar sozinha...eu sou tão boa dona de casa, tão arrumadinha e limpinha, eu merecia morar soinha, merecia merecia!!Ai como ia ser limpinha e arrumada a minha casa, sempre cheirosa e bem decorada!!Porque é que eu não moro sozinha??Eu quero morar sozinha...Naninha quer, quer!

5 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

concordo um bocadinho muito sim sr. Mas não limpes muito, a unhaca estraga-se;)

Simone G disse...

mulher de deus..em publico não te posso contar. Mas olha foi uma cena matrix , eu prendi o burro e pronto. Mudo-me em Junho. é a vidinha

Simone G disse...

olha lá mulher..para quando o cafézinho no zoo? levamos a Vanessa pois claro:-)

Simone G disse...

txi mulher andar faz bem..olha para a semana não va poder ser, vou estar em mudanças a semana toda, não queres ajudr não? estou a brincar:)

e depois estou muito perto de poder jantar fora um monte de vezes no sushizinho:P

Simone G disse...

quando acabas isso mulher de Deus?? Quando começas a trabalhar à séria?