sábado, 9 de maio de 2009

Ele há coisas que eu não compreendo!!

Quando vou de expresso, se vou de Portalegre para Lisboa, todos se sentam numa boa, onde querem e não ligam cá aos muneros dos bilhetes (tirando as velhas que não têm mais nada que fazer se não chatear o pessoal).
Mas se venho de Lisboa para Portalegre, eh pah é demais, "ahhhhhh tas sentada no meu lugar minha grande estupida, sai já dai!"
Ontem estava eu muito bem sentadinha á janela, aparece-me uma fulana, "Ah onde é que se ve o lugar?", eu como sou uma gaja simpática lá lhe estava a mostrar...de repente só vejo um bilhete espetado bem em frente ao meu nariz e a gaja a gritar "5 janela, 5 janela, 5 janela!".
Lá me levantei e deixei a gaja sentar-se, antes que lhe desse para ali uma coisinha ruim!
Mas giro giro é quando alguém se senta no meu lugar, eu vou para um lugar qualquer e depois aparece o dono daquele lugar e me manda mudar para não sei onde!! Qualquer dia se me apanham com os azeites e me fazem mudar de lugar passo-me e mandos todos para o *alho!

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

há gente muito parvinha. Com falta de aquários para os peixes lol, é o que é! para a próxima senta-te no teu lugar e deixa de ser audaz pah:P

Simone G disse...

olha que está giro sim sr. Onde o foste gamar? bandida..:P váaa quero saber