sábado, 9 de maio de 2009

Gosto muito de ir comer sushi...

...mas se é para ser assediada por dois meninos gay, chateio-me um bocadinho!
Eu não tenho nada contra gays muito pelo contrario, se eles são felizes eh pah espectaculo!Agora quer dizer, se são gays assediem lá os amigos deles, não me venham assediar a mim que sou gaja!
Ainda se fosse um homem como deve ser até que não me tinha importado...
E depois ainda tive que ouvir:
Gay de cinzento (ao chegar á mesa dele) - Tas gira hoje tás!
Naninha (baixinho para a Outra) - Tou não tou!
Gay de cinzento para o gay de verde) - Não estejas a olhar para mim não és tu é a menina atrás de ti!
Naninha - Ups!!!

1 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

eu não te disse que o gay de verde era giro??? eu disse pah...melhor melhor só mesmo as fotos da entrevista do Cláudio Ramos à NS desta semana.