sexta-feira, 26 de junho de 2009

É impossivel não saber:

que o Mickael Jackson morreu.
Entro no msn, para além da janela que abre com noticias anunciar isso mesmo, ainda encontro 24 mil pessoas com frases do gênero: "O rei está morto!".
Depois entro no blog, mais de metade dos bloggers que sigo tem um post sobre o falecimento do sr Mickael...entro no twitter, mais uma data de twitts a falar na morte do sr.
Eu gosto muito das musicas do Mickael Jackson e sim senhor fiquei triste com a morte dele, eh pah mas já chega, já todos percebemos que ele morreu!

16 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Margarida disse...

Mea culpa!... Eu também fiz um post e também fiz um twitt!... MAs é aquela coisa de impulso!...

Mas é verdade. Aconteceu-me a mesma coisa! Eu até recebi 3 sms a dizer que o MJ tinha morrido! Sms tipo aquelas que nos mandam para não nos esquecer-mos de comprar leite ou assim... Banal, portanto!...

Enfim... O senhor tá morto e que fique lá muitos anos sem nós!

Beijinhos!

(ah... lembraste de mim?)

MC disse...

Olha!
Aqui também fala na morte do preto mais branco...

Nana disse...

oh Margarida mas isso faz-se, andar por ai a dizer que o Mickale morreu??

Mau, mau, coitado do senhor já não pode falecer em paz e descanso... =P

Sms não recebi, só mesmo quando o Dino morreu...

(lembro sim, fomos da mesma turma, correcto???Ainda tas na ese?)

Nana disse...

Oh sr Miguel eu sou uma Maria vai com as outras se os outros dizem que o Mickael Jackson morreu eu também digo...alias hoje foi so ligar a televisão e apareceram 24mil reportagens sobre isso...


Agora é que eu tou a ver como escrevi o nome do sr ali em cima...ele morre e ainda por cima engano-me a escrever o nome dele...bandida pah!

Margarida disse...

Sim, fomos da mesmo turma no 5º, 6º e 7º! Há tanto tempo! E agora fomos o ano passado, na ESE! =P

E não, já não tou na ESE! Quer dizer, ainda estou porque vou estagiar, mas acabei este ano! ;)

Beijinhos

Nana disse...

Ena já???bolas foi depressa!!

tão e vais estagias por portalegre??ficas-te em jornalismo certo??

Margarida disse...

Eu já apanhei Bolonha (com muita pena minha.)...

Sim, fiquei em jornalismo e voi estagiar cá!

E tu por onde andas?!

Nana disse...

Pois eu também apanhei bolonha...nhimm!!

Fazes muito bem, vais estagiar onde, se é que se pode saber? =P

Eu tou por lisboa, não tou a trabalhar na area nem nada do genero, mas que se há-de fazer...isato tá complicadinho!

Margarida disse...

Vou para a Rádio Portalegre!...

Mas tu tiveste a opção de fazer o curso antigo não foi?

Tu tavas em Comunicação né?

Nana disse...

Tb tive na radio portalegre, durante duas semanas, mas estive!!

=)

Qual opcção fiz o curso novo que até me lixei!!
Sim sim comunicação!

Margarida disse...

Mas a vocês deram a escolher entre continuar os 4 anos ou acabar com os tres não foi?

Nana disse...

Não sei quem te disse isso, mas é uma grande aldrabice!

Margarida disse...

Hum...Então enganaram-me! Maus!... lol

Nana disse...

Enganaram sim senhor, se eu fosse a ti ia-me a eles...

Nana disse...

Pronto, pronto sr Dylan, já passou!
Eu gosto muito das musicas do Mickael Jackson, e também gostava dele. Como já disse algures na blogesfera não acredito nas acusações de pedofilia, a única cena marada que ele fez foram mesmo as operações de mudança de cor-de-pele!

Dylan disse...

Mas gostou Srª. Nana, ou não...?