sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ai que a Naninha vai comer sushi hoje!

Vai, vai, vai!

Mas antes vai ao Colombo com a sra dona Outra!!Hoje já não me apanha ao pé de perfumarias e lojas que vendam maquiagem é que da última vez saí de lá tipo boneca!!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

tu vais ver onde vais parar vais. estava eu agora aqui a pensar com os meus botões...vou-me maquilhar nos testers do colombo e a Naninha claro..vai comigo. Está dito:P
e caso não saibas..o Mickael Jackson morreu

aiii desculpa desculpa já sabia

Nana disse...

eu logo vi que me calhava...

oh pah coitado do sr Mickael Jackson...fogo e eu que gostava tanto da musica dele!!

Espero que não percam o nariz durante a autopsia...=P

Sou tao parva...credo!

Simone G disse...

pois claro..cá agora uma pessoa ter audácia para dizer que aii não vou pq fiquei tãoooooo linda, parecia uma bonequinha. Tão bem maquilhada que eu estava, por uma profissional da nata dos maquilhadores que há por aí. era borrão por cima de borrão. :P Nada de lanchar hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nana disse...

lololol
tão pronto deixa-me cá por uma basesinha e dp lá vou eu esborratar-me para a perfumes e companhia...

Qual lanchar, qual quê, aqui ninguem lancha!Deixa mas é ir despachar-me se não não cehgou ai as 6!