terça-feira, 16 de junho de 2009

Nunca mais chega o inverno...

É que parecendo que não uma pessoa não consegue dormir. Além disso as melgas são minhas amigas...ui nas horas!!

Não há superficie do meu corpo que não esteja picada!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

abres essa janela do tecto toda...dps é o que dá..as melgas andam aí:P

Nana disse...

poça é a unica janela, querias o quê??além disso sabes bem que o quarto é um autentico forno!!!!

O pior é que abro a janela, o quarto fica quente na mesma e alem disso sou completamente mordida!!!

Inverno, onde estás tu???

MC disse...

Pessoas com bom feitio não interessam às melgas porque lhes falta um certo toque agri-doce no sangue...
Azarito!

Nana disse...

Então não estou a perceber porque é que me picam a mim...