terça-feira, 16 de junho de 2009

Tenho cara de Agência de Comunicação???

Hoje entrei na minha caixa de correio electónico e tinha o seguinte e-mail:

"Assunto: Candidatura para Estágio Profissional pelo IEFP, ou outro

Departamento de Recursos Humanos



Exmos. Senhores,

Venho por este meio remeter para Vossa apreciação o meu Curriculun Vitae, para a possibilidade de selecção e recrutamento para um Estágio Profissional, pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Sou finalista do curso de Ciências da Comunicação – ramo de Assessoria de Comunicação, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, com nota final estimada de 13 (treze) valores.

Já realizei um estágio curricular na área de Serviços Jurídicos no Tribunal do Funchal, nos serviços do Ministério Público, encontrando-me, actualmente, a concluir um estágio na área de Assessoria de Comunicação, na ADETURN Turismo Norte de Portugal, com conclusão para Junho de 2009.

Na expectativa de uma resposta positiva por Vossa parte, manifesto a minha disponibilidade para uma entrevista na qual possa clarificar algumas dúvidas sobre o meu perfil e motivações da candidatura.

Com os melhores cumprimentos,

Graciela Silva.
"

Ao qual não remeti a seguinte resposta (mas vontade não me faltou):

"Exma. Graciela Silva

Desde já informo, que na qualidade de pessoa singular, não detentora de qualquer entidade que premita as actividades de assessoria mediatica, marketing, comunicação e/ou publicidade, não poderei de modo nenhum aceitar a sua proposta!

A menos que queira direccionar o seu estágio curricular, não remunerado, para a lide doméstica. Nesse caso terei todo o gosto em aceitar os seus serviço, e disponibilizarei também todo o material necessário à execução da actividade.

Cumprimentos

p.s. - se encontrar um emprego a mais, assim maneirinho, na área da assessoria mediatica, por favor informe, para que também eu me possa candidatar!
"

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

brutal...remete remete:P

Só a mim é que não me calham dessas...

Um jantarzinho de sushi para qd??:P

Simone G disse...

eu tb já estou de fds:P...vamos beber um cafézinho?:P

ahh ´já deves estar em ptg, feita bandida:P