sábado, 4 de julho de 2009

??????

Porque razão está a Naninha acordada às 10:oo de manhã num fim-de-semana?
Porque daqui a pouco vai à piscina!!!!!Eu sei que não é motivo para tanta excitação, mas deve ser das unicas, se não a unica vez que vou à piscina este ano por isso tenho que aproveitar bem!
Além disso, depois da piscina há bacalhau com natas para o almoço!
Depois de almoço casa com ela, que hoje é dia de ir para Lisboa, já ali tenho a minha Happy para ler pelo caminho e tudo!!!!

Bem mas deixa-me lá ir fazer limpeza ao quarto, para depois ir á depilação!!!!

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

tu pensa bem no mal que o bacalhau com natas te faz paaa... tu n te metas nisso!boa piscinazinha.

Nana disse...

eh pah deixa lá isso...é só uma vez por acaso!!!E tu sabes que eu adora bacalhau com natas!!