sexta-feira, 3 de julho de 2009

Descobri uma coisa gira aqui pela internet...

...
É só rir!!
Mas os dialogos são fraquinhos, eu tinha feito melhor!!! =P

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Margarida disse...

Confesso, não percebo a piada! :S

Nana disse...

Para se perceber a piada tem que se ler a pipoca, o arrumadinho e depois ir ler a pirosa!!

A questão é a seguinte:
Toda a gente sabe que a pipoca tem na mania que é boa, e o arrumadinho tem na mania que compreende as mulheres!Até ai tudo fixe a gente lê, manda umas gargalhadas e até ficamos mais bem dispostos!Principalmente se for lá o Bruno do "Só me apetece cobrir!" mandar uns bitaites para a pipoca e o arrumadinho ficarem todos lixados!

A novidade neste novo blog é: alguem que se sente tão incomodado pela pipoca e pelo arrumadinho que sentiu necessidade de fazer um blog a gozar com eles!Mas a menina não compreende a verdadeira arte de gozar com as pessoas!Se fosse eu a escrever o blog fazia muito melhor, se bem que não me ia dar a esse trabalho!!Tenho muito mais que fazer poupem-me lá um bocadinho!!!

Margarida disse...

Mas se essa rapariga se sente incomodade porque não ignora?... Porque não tenta ela fazer um blog sobre a vidinha dela, sem hipocrisias? Pode ser que fizesse melhor!

Já tinha ouvido falar da Pipoca, fui lá umas vezes, não gostei do que li e já não fui mais!

Não criei nenhum blog a gozar ou dizer mal! Simplesmente ignoro!

MAs são opiniões, eu tenho a minha, tu tens a tua... Não é por aí!

Nana disse...

Eu também acho estupido a gaja ter criado um blog só para gozar com a outra...é mesmo de quem não tem nada para fazer se não perseguir os outros!!

Mas lá que me farto de rir a ler o blog, lá isso farto!!
Portanto ela que continue a gozar que a mim parece-me muito bem!