terça-feira, 14 de julho de 2009

Desde que descobri que consigo ler nos carros, autocarros, ou qualquer tipo de transporte rodoviario, sou uma pessoa extremamente feliz (que eu cá contento-me com pouco)!Leio no expresso de Portalegre para Lisboa, no expresso de Lisboa para Portalegre, leio no 758 de casa para o trabalho e do trabalho para casa.
Mas tenho para mim que qualquer dia esta brincadeira não corre muito bem.
Perguntam vocês porquê, e muito bem. Ora pois que hoje de manhã, estava eu muito bem a ler um livro (que diga-se de passagem extremamente lamechas e que não contribui em nada para o meu enriquecimento cultural) e quando dou por mim estava o autocarro parado no terminal, não houve problema porque era mesmo ali que eu tinha que sair. Mas à vinda para casa, estava mais uma vez embrenhada na leitura, olho para o lado e já estava nas amoreiras, um bocadinho mais passava pela paragem e não me apercebia. Qualquer dia vou parar a Sete Rios, pego nas perninhas, atravesso a estação dos comboios e apanho o autocarro de volta para casa, que é para não ter na mania que leio nos transportes publico e me esqueço de sair na saida certa!

3 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

ouve láaaaaaa, já conheces a Sassy da Happy deste mês?? não conheces?? vai conhecer faxavori.
Isso é que são boas leituras.

MC disse...

Há pessoal com cada mania!

Nana disse...

É verdade ler nos transportes publicos...onde já se viu!