domingo, 12 de julho de 2009

O Alive foi tão fixe!!!!!!!

Não vi Madame Godard, nem X-wife e nem Linda Martini, mas é que ficamos tão pertinho do palco que já não quissemos sair dali.
Além disso o baby deh disse que queria ver as mamas da Fergie a abanar, e como eu sou muito fofinha lá abdiquei de ver os outros concertos.

Portanto resumindo, vi o sr Boss (só duas ou três musicas, mas chegou perfeitamente)!
Vi a Ayo, grande voz sim senhor, o M. ia ter adorado ver, mas como teve medo de apanhar gripe antes de ir para a china ficou em casa feito parvo.

Depois foi o sr Chris...espectaculo!!!!Chris Cornell ao por-do-sol, mesmo muito bom!
A meio do concerto ouve-se:
Naninha - Dave és lindo!!!!
Baby Deh - Mas este não é o Dave...
Naninha - Chris és lindo!!!
OhhhhThat bitch ain't a part of me
No, that bitch ain't a part of me
I said no, that bitch ain't a part of me
No, that bitch ain't a part of me

Depois foi os Black Eyed Peas, o baby dehdeh ia tendo um colapso nervoso quando viu a Fergie, a cabra tinha uns sapatos mesmo giros pah, e um cabelo mais comprido que o meu...estupida!
Dialogo depois do concerto:
Naninha - Tão baby deh, viste as mamas da Fergie a abanar?
Baby deh - Eu vi as mamas da Fergie a abanar, o cu da Fergie a abanar, vi a Fergie de barriga para cima eu vi a Fergie de toda a maneira e feitio pah! A Fergie é tão lindaaaaaaa!!
Baby deh (em pensamento) - Só é pena ser tão idosa, e casada, porque se não saltava já para cima do palco e espetava-lhe uma beijoca boa!!!Ai espetava espetava!!

E para rematar, Dave Matthews Band, não vi o concerto todo, mas estava a ser muito fofinho!

Ah e o Baby deh obrigou-me a ver um cadinho da Lykke Li, mas eu estou a tentar apagar isso da minha memoria...

Faltou contar um pormenor...quando viemos para casa apanhamos um taxista burro!!Diz que só era taxista há duas semanas e não sabia nada, o que lhe valeu foi o GPS, e quando saimos do taxi ainda me perguntou como é que voltava para Algés...sei lá eu voltar para Algés!!!Oh pah esta gente não compreende que eu sou lá do campo...

3 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Anónimo disse...

Também queria ter ido :(
Há pessoas com sorte pah ...
LOL Muito bom.
Essa do taxista *rolleyes*
Enfim.. há com cada um....

Nana disse...

Ohhhh... =(
Fica para o ano!!!
Eu não vi metado do que queria ter visto, por isso...
Ir ao Alive não é uma questão de sorte, é uma questão de ter, ou não, dinheiro para comprar o bilhete !! =P

É verdade realmente há gente capaz de tudo...onde é que já se viu um taxista perguntar ao passageiro como se vai para certo sitio??Onde, onde??

Simone G disse...

existem pessoas neste mundo que andam cá para fazer inveja às outras. As mamas da Fergie eu dispensava...mas o Chris e o David.

Malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D