quarta-feira, 1 de julho de 2009

"- Então tem uma excelente vida!"...

...desligo o telemovel, ponho os oculos de sol, e não os tivesse posto era vê-las a escorregar cara a baixo, ali mesmo em pleno expresso rumo a Portalegre.
Diz que o M. se foi embora hoje, já não volta a lisboa.
No ano passado quando me despedi dos meus colegas de faculdade, achei que não ia voltar a despedir-me de um amigo tão depressa...enganei-me um ano depois e o pranto repete-se.
Começou logo de manha com a carta de despedida que ele deixou em cima da mesa, li, tomei banho, vesti-me, tomei o pequeno almoço, sai de casa, entrei no autocarro e pimba, oculos de sol numa não e lenços noutra (não sei qual é a cena com os autocarros, mas parecem locais propicios às lagrimas).
Foi um prazer conhece-lo, sobretudo pela maneira como vê a vida!Pode ser que um dia, daqui a muitos anos, se lembre da Naninha e faça uma visita lá pelas bandas de lisboa, pois que havemos de ir ao Bairro Alto beber uma caipirinha ao sitio do costume!

E pronto já estou a berrar outra vez, sou mesmo mariquinhas pah!

12 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

ora bolas. Esse menino é um maroto.Giro, mas um maroto. Vai-se embora assim. Lisboa é que é. Olha Nana..queres ir ver o Ice Age para o semana?? sim, sim? :P

Nana disse...

Quero, quero. Diz lá onde queres tu ir ver o ice age???

Margarida disse...

Os bons amigos nunca se esqecem e não é a distância que apaga a amizade!...

Não vai ser daqui a muitos anos!... A amizade fica sempre!

Nana disse...

Pronto não vamos mais falar sobre isto que ainda tou a tentear recuperar do choque de ontem!

Margarida disse...

Ok combinado!

Sorry!

Nana disse...

Sem stress!

Simone G disse...

epahh até pode ser num cinema qq, dps de um jantarzinho de sushi...a espanhola não gosta e não entende filmes de animação, o que é uma pena.

Nana disse...

Combinado, só tens que escolher o dia: terça ou quarta??

Simone G disse...

terça ou quarta?? humm escolha difícil..vá quarta:P sei lá:P..à segunda el cine é mais barato...pero no importa.

Nana disse...

Pois mas segunda tenho exame e jantar dos seguros pah!Não pode ser nada... =S
Fica quarta!

Sabes que ainda ando a matutar na cena do encontro de bloguers portugueses...

Simone G disse...

Não matutes pahhh!!
Matutar dá muito trabalhinho!!!!

Nana disse...

Pronto tão eu não matuto!
Se a sô dona Outra diz para eu não matutar não se matuta e acabou-se já a conversa =P