terça-feira, 30 de junho de 2009

Hoje fui ver um concerto muito bonito á Fnac do Chiado, cheguei lá já ia a meio, ou seja ouvi 3 musicas e vim embora. Mas o climax foi quando de repente, e no meio da musica se ouvem as seguintes palavras, e passo a citar:
"o que é que foi? O que é que tens? O que é que se passa? O que é que te doi?"
Só não me atirei para o chão a rir porque havia ali muita gente e era aborrecido cair em cima de alguem!

Fica aqui um clip para ouvir e ver, não é o da musica anterior que eu não encontrei, mas é giro na mesma, Oquestrada!



Depois do concerto fui às comprinhas, comprei uma mala super gira capaz de fazer inveja à sô dona Coco Chanel!
Amanhã vou para Portalegre, mais a minha malinha nova, que isto de estar em Lisboa sim senhor é muito giro, mas vamos lá a elevar os padrõezinhos. Três semanas sem ir a casa é mau para xuxu!

0 observações sobre as parvidades que escrevo!: