segunda-feira, 12 de março de 2007

Quero

Quero fugir…
Quero esconder-me…
Quero cair…
Quero levantar-me…
Quero perder-me…
Quero poder encontrar-me…
Quero deixar de sonhar com aquilo que nunca vou ter…
Quero voltar á realidade,
Que afinal não é mais do que um dia que acabou de amanhecer…
Mas há algo que me ata a alma…
Há algo que me aprisiona o espírito …
Não consigo andar…
Não consigo falar…
Não consigo gritar…
Quero sair…
Não te quero perder…
Não te quero esquecer…
Não te quero lembrar…
Não te quero voltar a ver…
Mas a cada minuto que passa,
A única imagem que vejo és tu…
Odeio-te por te odiar…
Odeio-me por te odiar…
Quero esquecer-me…
Quero esquecer-te…
Quero que me vejas…
Quero que os teus olhos ardam…
Quero que as chamas se apaguem…
Quero voltar a ser só eu.

0 observações sobre as parvidades que escrevo!: