quarta-feira, 1 de abril de 2009

Adeus até um dia!

Depois de 2 aninhos de blog, vem a Naninha por este meio despedir-se dos adorados leitores! Gostei muito de escrever o bloguito durante estes mesitos, e amei também os comentários, até mesmo os comentarios anónimos, que não queriam mais, senão ofender!
Até a vista, a vossa Naninha vai fugir para o Brasil, talvez um dia regresse ao blog, por isso fiquem atentos, porque o regresso pode ser já amanhã!

=P

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

bandida ..entao tu pensas que eu não sei que hoje é dia das mentiras??!! queres aldrabar quem???=P

Anónimo disse...

lololol por momentos assusteime ahahahah xD ai baby nana marota pah! ja tava pronto pa te dar um sermão knd te visse no msn xD beijoooo

Simone G disse...

fica aqui registado que do hi5 profissional é The Star Tracker. Registei. Fui

Nana disse...

Ahahahahah!!!Acharam mesmo que eu ia acabar com o blog!!!!

E o baby dehdeh não foi pa loret porque???Ai o bandido eu é que tenho que te dar sermões!!Tenho tenho...