sábado, 27 de junho de 2009

Tava a Naninha a almoçar muito descontraidamente na quinta-feira, sentada ao pé dos correios quando vê um gajo a estacionar o smart.
Quem havia de ser...o Pedro Granger.
A estacinar é um azelha do caraças, pior que eu. além disso tinha uns boxers cpr-de-laranja e azuis!!
Isto não tem nada a ver, mas eu não tenho culpa que ele ande a mostrar a roupa interior às pessoas...

Se eu não fosse tão azelha como ele a estacionar dava-lhe umas aulinhas...

7 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Margarida disse...

Acho que tenho de ir almoçar umas vezes contigo! =P

Tadinho do moço... Não vês que o carro é grande! =P

Nana disse...

Pois é coitadinho, mas eu dou-lhe umas aulinhas e aquilo fica afinadinho...

=P

Margarida disse...

Era o que tu querias! =P

Nana disse...

Não, não...ele é que queria!Até porque a conduzir coitadinho...

Margarida disse...

Looool...

Umas aulinhas de graça que o moço é pobrezinho! =P

Nana disse...

De graça??Não, não...tem que pagar, mas pode pagar em generos em vez de pagar em dinheiro!!!

Margarida disse...

Géneros?... Hum... :/

lol