domingo, 28 de junho de 2009

...

São praticamente dez da manhã e estou num estado de dormencia tal, que os palitos que pus nos olhos para segurar as palpebras foram inuteis.
Tou fartinha de ver blogs (o que é estranho porque nunca me canso da blogsfera) e ainda por cima não tenho acesso a nenhuma das minhas contas de e-mail!!
Além disso e com a quantidade de chuva que está a cair, estou mesmo a ver as pessoas a ligar em massa para cá. Vai ser bonito, vai, vai!
Mesmo assim o domingo continua a ser o meu dia preferido para trabalhar! =)

3 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Margarida disse...

Trabalhar num domigo?!... ME-DO!... Então já descansaste?

Olha tens um miminho no meu blog! ;)

Beijinhos

Margarida disse...

Miminho no meu blog pra ti!;D

Nana disse...

Trabalhar ao domingo é bem porreiro...quando não tou a morrer de sono, tou a atender uma linha sozinha e tenho 24mil chamadas em espera!!

Ora deixa cá ir ver o miminho...