terça-feira, 30 de junho de 2009

Ele há coisas...

Há um aninho que a Naninha anda por Lisboa!
E para celebrar resolvi fazer uma lista das coisas que ainda não fiz mas que tenho urgetemente que fazer:
- Comer pasteis de belém (como é possivel ainda não ter provado uma destas preciosidades gastronomicas???)
- Andar de eletrico
- Ir ao Castelo de São Jorge
- Ir a um café ao pé do Chapitô que têm uma vista linda sobre Lisboa
- Ir ao Pavilhão Chinês
- Ir ao Plateou (a sô dona Outra diz que aquilo é a maior concetração de gajos bons por metro quadrado e eu quero ir comprovar...)
- Ir ao Ben & Jerry's
- Fazer outras coisas giras e interessantes das quais agora assim de momento não me recordo =)

2 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Simone G disse...

vamos conhecer o homem da nossa vida lá pah:P

Nana disse...

Tá louca...essa definitivamente é uma das coisas que eu quero riscar da minha lista!!