sábado, 27 de junho de 2009

Só me lixam!!

Tão não é que tava eu muito bem, muito descansadinha em casa, tocam-me á campainha!Como pensei que pudesse ser um colega de casa que não tivesse chave fui abrir...aparece-me um casal de jeovas a espetar-me altas tangas sobre e biblia e mais não sei o quê. Hi que cena.

A culpa é toda do M. que os mandou vir cá, para questionar coisas e enrola-los.Depois que se lixa sou eu que o estupido nem cá estava para falar com eles!

4 observações sobre as parvidades que escrevo!:

Margarida disse...

Tens de passar a perguntar quem é antes de abrires a porta! Ehh

Nana disse...

Eh pah mas é que eu moro no terceiro andar é impossivel perguntar quem é. além disso se for à janela não vejo quem está à porta...

Margarida disse...

Não tem intercomunicador?! Raios! Então vais ter de aguentar com eles! hihi =P

Nana disse...

Intercomunicador, qual quê nada de intercomunicador para ninguem!!Tenho mesmo que me aguentar com eles tenho...